segunda-feira, 13 de abril de 2009

Numa noite de segunda...




Era uma vez...



 


Uma segunda-feira à noite, por volta de 22h, dentro de um laboratório de Informática, durante a aula de Tecnologias Digitais,


 


as luzes da sala de aula se apagaram. Todos os alunos ficaram alvoroçados, e pararam por um instante com a discussão que estava acontecendo. As exclamações tomaram conta do ambiente: 'O que aconteceu?','Eu tenho medo de escuro!' e até mesmo um sapeca 'passaram a mão na minha bunda!'. De repente, um som agudo deixou todos momentaneamente confusos. Era ensurcededor e durou poucos segundos. Em seguida, as luzes se acenderam.


 


Mas ninguém apareceu. Todos ficaram assustados, com medo do que poderia ser aquela misteriosa situação. Todos se perguntavam o que havia acontecido.


 


Quando pensavam que o mais estranho havia passado, uma luz verde apareceu, forte e vibrante, no teto da sala.


 


Quando num segundo de apreensão a nave da Xuxa começou a descer naquela sala, todos ficaram surpresos com aquilo e começaram a...


 


cantar, as pessoas cantavam desesperadamente "Ilari ilariê ôôô... Ilari, ilariê ôôô... é a turma da Xuxa que vai dando o seu alô!


 


E logo depois de cantar... se apresentar... e oferecer o café da manhã do dia seguinte... começou uma grande gincana entre meninos e meninas!


 


E a primeira prova foi...


 


De repente, uma menina no fundo da sala - que todo mundo sempre via o nome na lista, mas nunca enxergava na vida real - resolveu gritar:


 


"Epa,opa! Mas que r&%¨% é essa?"


 



Nenhum comentário:

Postar um comentário